Despedida de solteiro para casados?



Quando somos um casal por muito tempo, a vida é muito simples.
Você combina muito fácil uma ida ao cinema, um final de semana em alguma praia e até uma viagem mais longa, mas com filhos é outra história.
Sabendo disso, resolvemos nos despedir dessa vida de "solteiros" (sem filhos) em grande estilo. Fomos para a Flórida, Estados Unidos uhuuu



Compramos as passagens e reservamos os hotéis 6 meses antes da viagem, parcelamos e pagamos tudo antes do grande dia.


Viajamos dia 21/04/2014 durante a noite e foi a melhor coisa que fizemos! 

Apesar das 12 horas de viagem, não sentimos muito pois conseguimos 
dormir durante o voo, depois de um farto jantar que foi servido no avião, igual as viagens nacionais #sqn kkk

Desembarcamos em Miami às 7h da manhã com as baterias recarregadas e loucos pra conhecer tudo!

Alugamos o carro na SIXT, fizemos a reserva pelo site e foi super rápido o nosso atendimento. Saímos motorizados do aeroporto direto para o Walmart mais próximo onde comprarmos um GPS com o mapa atualizado dos EUA.

De lá fomos para o Sawgrass Mills, um OUTLET gigantesco que fica no caminho para Orlando. Compramos malas (não levamos nenhuma do Brasil rs) e tudo que compramos ia direto para as malas. 

Dá pra alugar carrinho de compras lá mas foi muito melhor e mais prático já guardar tudo nas malas.

Meu maior erro foi sair tarde do Sawgrass pois enfrentei 4 horas dirigindo e, por estar morta de cansada, quase durmo ao volante, um perigo. Na próxima vou reservar um hotel pertinho do Sawgrass para a primeira noite.

Em Orlando, nos hospedamos num hotel onde os quartos pareciam mini apartamentos com cozinha e tudo.

Tomávamos café da manhã e jantávamos no quarto pra economizar. 

Os 12 dias que ficamos lá revesamos entre parques, compras e passeios. Meu objetivo era comprar muito, de tênis a produtos de beleza. E assim fizemos.



Os parques que conhecemos foram os dois da Universal e o Disney Magic Kingdom. Aproveitamos muito, principalmente os brinquedos mais adultos: montanhas russas. 

Para aproveitarmos mais e passarmos menos tempo nas filas compramos o Fast-Pass para os parques da Universal. No Disney Magic Kingdom você pode escolher gratuitamente 3 atrações para não pegar fila, basta cadastrar o cartão de entrada do parque no Totem que fica perto da entrada.

 


Também fizemos um pouco de turismo. Fomos até o Everglades, um parque nacional super famoso por ser um santuário para crocodilos. Aproveitamos para dar uma volta de Airboat, muito emocionante!

  


Para finalizar, nos hospedamos em Miami Beach, que delícia, me senti uma artista kkk.
Essa despedida de vida sem filhos não poderia ter sido melhor aproveitada. Super recomendo aos casais que estão planejando aumentar a família =)


Qualquer dúvida, pode enviar para blogmamaerealizada@gmail.com, prometo responder a todos.

Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...