Como tudo começou

Olá mamães, papais, vovôs, vovós, tentantes e simpatizantes da maternidade =)

Eu sou a Elizabeth, natural de Fortaleza-CE, cristã, bióloga, esposa.

Hoje sou uma mamãe realizada graças ao príncipe Samuel, meu primogênito, que nasceu em 31/03/2015.

A maternidade sempre foi um sonho e depois dos 25 anos se tornou uma necessidade!!!

Casei em 03/08/2008, com 23 anos e com o passar dos anos, o casamento começou a ficar meio solitário, apesar de serem dois.

Depois de dois anos de casada resolvi conversar sobre filhos com meu esposo e eis a supresa: ele não queria ter filhos. Mas como assim? Quem se casa pra constituir família e não quer ter filhos? E agora?

Bom, desfazer o casamento é uma atitude muito radical, além de não ser uma opção cristã, o jeito foi tentar fazê-lo mudar de ideia!

Algum tempo depois dessa conversa, fomos convidados para um acampamento cristão com tema: evangelismo.

Pois bem, uma das atividades realizadas lá era um momento com o líder do seu grupo e o líder que escolheram pra ele era um missionário americano que é pai de apenas 6 filhos!!!

Não precisa dizer que ele ficou chocado com a ideia de ter muitos filhos e depender exclusivamente de doações para se manter, isso que é ter fé!

Os dias foram se passando e depois do acampamento ele veio conversar comigo dizendo que queria ter 4 filhos! Oi? Kkkkk

Ele passou a ver os filhos como eles realmente são: herança do Senhor (Salmos 127:3) e não como uma obrigação que mais na frente poderia se tornar uma dor de cabeça. Infelizmente era assim que ele pensava. Mas Deus curou o coração dele e tirou todas as feridas do passado. Deus seja louvado.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...