Pimpolho: coleção lúdica inverno 2018


Para a estação mais fria do ano, a Pimpolho  buscou inspiração em duas temáticas: Teatro de Fantoches com carinha vintage e sofisticado. Traz os clássicos do passado repaginados para o presente. Os materiais com brilho para meninas e meninos nobuck e camurça. 
A cartela de cores fica por conta dos tons terrosos, que vai do caramelo ao marrom, azul marinho, nude, rosa chá, cobre e rose gold.
Já a temática Rock Baby  traz uma pegada mais street e moderna de um show de rock. Apresenta cabedais mais limpos e tecnológicos, como as sandálias e tênis de Led, que fazem os pequenos se sentirem rock stars.  O preto, branco, vermelho, cinza, rosa, azul Klein e prata dão o tom da coleção, que são coordenados com glitter e lurex.
Tendo o conforto e praticidade como diferencial, as novidades ficam por conta da  linha Colorê, que cresceu e destaca a bota nas numerações de 16 ao 19 para meninos e meninas e do 20 ao 27 para as pequenas arrasarem no look invernal. Além de lindas, as botas são fáceis de lavar, perfumadas e cheias de estilo. 
O Tênis SuperLeve, mesma tecnologia da papete com solado EVA, é resistente e com alta absorção de impacto, o que proporciona conforto ao pé. 
São calçados com design bonito e extremamente leves, a sensação é da criança estar descalça, causando ainda mais comodidade.

Outro destaque é o tênis Zum, que foi repaginado com um novo solado e segue a tendência creeper. O modelo também ganhou modelagens diferenciadas com o iate, o tênis de cano alto e a sapatilha para meninas. 

Para os pequenos, a marca traz o sapatinho com canções de ninar, onde a mãe pode escanear no leitor de QR Code na sola e curtir músicas com o baby.
Os calçados da linha de batizados e festas ganharam novo design e farão toda a diferença na composição. Os brinquedos, acessórios e vestuários infantis compõem o mix de produtos da Pimpolho. Toda a coleção está disponível para venda no território nacional.
Sobre Pimpolho: 56 anos de história! No segmento infantil desde 1962, a Pimpolho é referência na comercialização de produtos para as primeiras fases do bebê. A empresa brasileira produz diariamente 20 mil pares de calçados que são distribuídos pelos pontos de venda em todo território nacional. Além do setor calçadista, atua no mercado de vestuário com as linhas de bodies, meias, meias-calças, bonés, joelheiras, kit presente e pantufas. Hoje a marca está presente em todo o Brasil e no exterior em mais de 40 países.
O design dos produtos Pimpolho é desenvolvido por uma equipe de estilistas especializada e que está em permanente sintonia com as novidades apontadas pelos mercados nacional e internacional, por meio de pesquisas técnicas de novos materiais, estilos e tendências. Na fase de produção dos calçados, os produtos são elaborados com materiais macios, leves e flexíveis para o total conforto das crianças. Os brinquedos e acessórios infantis compõem o mix de produtos da marca.
@pimpolhoprodutos

5 comentários:

  1. Adoro os sapatinhos da pimpolho! São bonitos, confortáveis e com um ótimo preço. Bjs Regina

    ResponderExcluir
  2. Cada um mais lindo do que o outro. Esses com luzinhas vão ser sucesso garantido, é claro.
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir
  3. Beth, amo a marca pimpolho.
    Um mais lindo do que o outro nessa nova coleção de inverno.
    Sou apaixonada pelas botinhas, tanto de menino quanto de menina.
    Muita fofura.
    Bjs
    Ju

    ResponderExcluir
  4. Oiwmmmm Beth!
    Quanta fofura!!!
    Adorei todos, mas a segunda bota e o terceiro sapatinho brilhante me ganharam :)
    O mais bacana é que além de lindos, são super confortáveis. Adoro os produtos da pimpolho também.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Lindíssimo calçado,sapatos e botas maravilhosas,gostei imenso da tua publicação!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...